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Final Fantasy X Hd Sphere Grid Estratégia Forex


Sphere Grid Relm. Eu não posso perder a chance de praticar meu desenho Este artigo precisa de algumas fotos. Talvez você possa ajudar ao carregar uma imagem de todos os nós (HP, MP, Força, Defesa, Magia, Defesa Mágica, Agilidade, Precisão, Evasão, Habilidade, Sorte, L.1, L.2, L.3, L. 4 e Vazio) encontrados na grade da esfera. 15 de janeiro de 2012 Diagrama da versão internacional PAL HD da Normal Esfera Grid. O Grade da Esfera (. Sufia Ban. lumin. Sphere Board) é o sistema de desenvolvimento de habilidades e personagens no Final Fantasy X. É uma grade aproximadamente circular de nós interconectados dispostos em cachos circulares menores, contendo todas as habilidades e habilidades especiais que os personagens do jogador podem aprender. O nome do sistema é usado tanto para se referir ao design das redes, quanto no uso de esferas para ativar os nós. Na funcionalidade Beyond Final Fantasy incluída nas versões PAL e Internacional do Final Fantasy X. Yoshinori Kitase explica que o propósito por trás da Esfera Grid é dar aos jogadores um meio interativo de aumentar os atributos de seus personagens, para que eles possam observar o desenvolvimento desses atributos de primeira mão. Em geral, existem três tipos de grades de esfera: Regular Sphere Grid. Somente oferecido na versão NA. Isso tem um total de 828 nós, 77 sendo nó não removível, assim ficam com 751 nós para manipular. Grade Esférica Padrão. Somente oferecido nas versões internacional, PAL e HD Remaster. Isso tem um total de 860 nós, sendo 85 nodos não removíveis, assim ficam com 775 nós para manipular. Expert Sphere Grid: Somente oferecido nas versões internacional, PAL e HD Remaster. Isso tem um total de 792 nós, 85 sendo nó não removível, assim ficam com 707 nós para manipular. Completando um personagem Sphere Grid na versão Final Fantasy X HD Remaster ganha o troféu Sphere Master. Completando todos os personagens, o Sphere Grids ganha Perfect Sphere Master. O jogador deve ter cada nó ativo com um aumento estatístico ou uma habilidade. Níveis AP e Esfera Editar Ao final de cada batalha. Todos os personagens da festa que levaram pelo menos uma volta total na batalha ganharão AP. Personagens que mudaram a primeira vez, KOd ou petrificados no final da batalha, não ganharão AP. Por exemplo, se a formação inicial for Kimahri. Wakka e Rikku. E Wakka mudou sua primeira vez e não retorna, ele não ganhará AP porque ele não deu uma volta completa. Da mesma forma, se Wakka for desligado para Auron. E Auron é imediatamente desligado, ele também não ganhará AP. No exemplo acima, se Kimahri age primeiro na batalha e derrota todos os inimigos por sua vez, Rikku e Wakka não receberão AP porque não receberam uma volta. Se o jogador derrotar uma festa inimiga usando um eon. Yuna será tratada como tendo tomado um turno e ganhará AP, mesmo que ela tenha convocado o eon no primeiro turno. Tidus com dois níveis de esfera no Final Fantasy X HD Remaster. Quando o AP suficiente é obtido, o personagem ganha um Nível de Esfera (S. Lv). O número de AP necessário para gerar um S. LV aumenta progressivamente até que o jogador tenha 101 S. LV e, em seguida, sempre exigirá 22.000 AP para gerar um novo S. LV. Ao mover-se sobre o Grade da Esfera, o personagem pode mover um nó para frente para cada S. LV que tenham. O jogador não precisa ativar um nó para passar por ele. Independentemente de se um nó foi ativado ou não, quando o jogador passa, uma faixa de cor aparece conectando seu nó atual ao nó que acabaram de deixar, para mostrar que eles já estavam no caminho. Movendo-se em torno de caminhos já conectados permite que o personagem mova quatro nós para cada S. LV que eles tenham. Como é o caso na maioria dos jogos anteriores da Final Fantasy, no início, cada personagem é configurado com certos pontos fortes e fracos, demonstrados pela variedade de nós em sua seção da Esfera Grid. Devido à função da Esfera Grid, no entanto, o jogador tem a opção de sair do seu caminho para colocar o personagem em um caminho diferente. As seções específicas do personagem do Sphere Grid se fundem em certos pontos, permitindo que o jogador tire o personagem para baixo da grade de outro personagem se assim o desejarem. As seções específicas do caractere da grade são separadas por nós bloqueados que não podem ser passados, mas, uma vez que são abertos, tornam-se como qualquer outro nó vazio, permitindo o movimento livre. Em última análise, cada nó na Grade da Esfera pode ser acessado por cada personagem. Seções do Grid Edit O Sphere Grid é dividido em sete seções, um para cada membro do partido. Quando um personagem é selecionado, seu caminho será destacado na cor da grade dos caracteres. Cada nó tem sete marcas invisíveis ao redor de sua borda e quando um personagem ativa o nó, a marca correspondente fica visível e é colorida da mesma forma que a cor da grade dos caracteres. Essas marcas podem ser visualizadas, independentemente de qual caractere esteja atualmente selecionado. Tidus perto do início de sua seção da grade. A grade Tiduss possui um bom equilíbrio de força e precisão. Bem como decente Evasão e Agilidade. Assim, ele é adepto de matar inimigos levemente armados, mas os inimigos voadores muitas vezes têm muita Evasão para ele bater, e a maioria de suas armas não pode atravessar inimigos blindados. Tidus aprende habilidades especiais e Magia Branca que afetam o turno de seus aliados e inimigos, como Haste. Slow and Delay Buster. Ele tem habilidades de suporte do partido como Cheer e Flee. No final de sua seção é Quick Hit. Nas versões internacional, PAL e HD Remaster, também inclui Extract Speed. A seção da grade Tiduss é executada em Yunas, e sua cor da grade é aqua. Yuna tem baixa Força e Defesa, mas tem a maior Magia do partido, e forte Evasão e Agilidade. A grade de Yunas contém muitos feitiços de magia branca, tais como feitiços de cura, Regen e Esuna. E pulverização de feitiços como Reflect e Shell. Sendo os jogos Summoner. As estatísticas dos iões de Yune aumentam à medida que aumenta a sua. No final de sua seção é o feitiço Santo. A seção de grade de Yunas corre em Rikkus, e sua cor da grade é branca. Steal e Use são destacados mesmo antes de o Rikku ter navegado na grade. Rikku tem a maior agilidade e sua grade possui muitos nós HP e Agility. Rikku tem força média e magia média baixa, mas aprende uma variedade de habilidades de suporte, como Steal. Caneca. Spare Change e Copycat. Sua grade contém o feitiço de vida branca Full-Life. No final de sua seção é a habilidade Bribe. Nas versões internacional, PAL e HD, também inclui as habilidades Nab Gil e Quick Pockets. A seção da grade Rikkus é executada em Lulus, e sua cor da grade é verde. Lulu, como um Black Mage clássico. Tem baixa força, precisão e agilidade, mas alta magia e a mais alta defesa mágica e evasão. Ela também tem a defesa mais alta da parte. Que não é característico do Mago preto tradicional. Magia negra, como o fogo. Nevasca. Trovão. E a série Water estão em sua seção, juntamente com outros feitiços como Bio e Demi. A seção Lulus também possui as habilidades de suporte Focus. Reflex e Doublecast. No final de sua seção está o feitiço Flare. A seção da grade Lulus é executada em Wakkas, e sua cor da grade é roxa. Wakkas Sphere Grid. Wakka possui alta HP. Força e precisão, mas média de magia, MP. E agilidade, juntamente com baixa evasão média e baixa defesa mágica. Wakka aprende muitos ataques especiais que o deixam infligir doenças de status aos inimigos, como Dark Attack e Silence Attack. A grade de Wakkas também contém dois feitiços de Magia Negra, Drain e Osmose. No final de sua seção está o ataque especial Triple Foul. Nas versões Internacional, PAL e HD Remaster, também inclui Capacidade de Extração. A seção Wakkas é executada em Aurons, e a cor da grade é amarela. A seção Aurons possui muitos nós de Força, Defesa e HP, mas falta Evasão, Precisão e Agilidade. Sua seção inclui habilidades de ruptura para baixar estatísticas inimigas, como Power Break e Armor Break. E habilidades defensivas como Sentinela e Guarda. No final de sua seção estão as habilidades especiais de Ameaçar e Confiar. Nas versões internacional, PAL e HD Remaster, também inclui Extract Power e Full Break. A seção Aurons é executada na grade Tiduss, fechando assim o círculo de Tidus-Yuna-Rikku-Lulu-Wakka-Auron. A cor da grade é vermelha. Redes Esféricas Zoomed-out no PS Vita. A seção Kimahris está no centro da Grade da Esfera e contém uma variedade de nós. Como Mage Azul. A grade de Kimahris se liga diretamente às grades de todos os outros personagens, exceto Auron, permitindo que o jogador personalize suas estatísticas como desejam uma vez que elas possam acessar as Esferas Chave apropriadas separando as grades. A seção Kimahris contém a capacidade Lancet que lhe permite aprender Ronso Rages de certos inimigos, e habilidades de suporte como Jinx e Scan. No centro de sua seção está o Black Magic Ultima. Nas versões internacional, PAL e HD Remaster, também inclui Extract Mana. A cor da grade Kimahris é azul escuro. Modo Especialista Edite o Expert Esfera Grid. Nas versões internacional, PAL e HD Remaster, uma opção especialista está disponível no início do jogo. A diferença entre Standard e Expert é que, no modo Expert, cada personagem começa no meio de um design de grade completamente diferente. O jogador deve decidir qual caminho o personagem seguirá. As habilidades em ambas as redes são as mesmas (a grade padrão é ligeiramente diferente da grade regular, com ramos e nós extras para caber as novas habilidades), mas a grade Expert possui menos nós no total do que a grade padrão (68 menos) Mas ainda contém nós suficientes para maximizar as estatísticas de caracteres, para a exceção em três estatísticas no máximo, ao contrário da grade padrão que são duas. Esferas Editar A ativação de qualquer nó na grade requer uma esfera. No início, o jogador só tem acesso às esferas vermelhas básicas, mas à medida que progridem, muitos outros tipos de esfera ficam disponíveis. Embora todos os nós necessitem de uma esfera a ser ativada, nem todas as esferas são usadas apenas para ativar um nó. Os tipos de esfera são os seguintes: Esferas vermelhas são o tipo mais comum, com exceção das Esferas da Fortuna. Eles são usados ​​para ativar a maioria dos nós na grade para aumentar estatísticas básicas como Força, Agilidade e HP. Os tipos de esfera vermelha são: Power Sphere - Ativa força, defesa e nós HP. Mana Esfera - Ativa Magic Power, Magic Resistance e MP Nodes. Speed ​​Sphere - Ativa Agility, Precisão e Evasion Nodes. Esfera de habilidade - Ativa os Nó de Habilidade, Especial e Mágico. Fortune Sphere - Ativa os Nodos de Sorte. As esferas-chave são cinza escuro e vêm em quatro níveis, que podem abrir apenas um nó bloqueado do nível correspondente: uma Esfera de chave de nível 4 não pode abrir nenhum nó bloqueado, mas Nível 4. Quando um nó bloqueado é desbloqueado, ele é desbloqueado para todos os personagens Independentemente de quem o destrancou. Lv. 1 Key Sphere Lv. 2 Key Sphere Lv. 3 Key Sphere Lv. 4 Esferas Purple Sphere são usadas para preencher nós vazios com nós estatísticos. Existem dez tipos de esfera púrpura, uma para cada uma das estatísticas básicas: HP, MP, força, defesa, poder mágico, defesa mágica, agilidade, evasão, precisão e sorte. Sempre que qualquer nó vazio é transformado em um nó estatístico, o aumento estatístico dado por esse nó é maior do que o aumento dado por um nó normal: por exemplo, um nó HP feito a partir de uma esfera roxa dá 300 HP, em oposição aos nós HP normais Que dão 200 HP. Os nós MP dão 40 MP, e todos os outros nós estatísticos dão 4 em suas respectivas estatísticas. HP Sphere MP Esfera Força Sphere Defesa Esfera Magia Esfera Magia Def Esfera Agilidade Esfera Evasão Esfera Precisão Esfera Esfera de sorte Esferas amarelas são usadas para ativar os nós de habilidade que foram ativados por pelo menos um outro personagem, não importa onde esse nó esteja em relação ao Localização dos personagens. Os tipos de esfera amarela são: Atributo Esfera - ative qualquer nó estatístico. Esfera especial - ativa qualquer nó especial. Skill Sphere - ativa qualquer nó Skill. White Magic Sphere - ativa qualquer nó White Magic. Black Magic Sphere - ativa qualquer nó Black Magic. Master Sphere - ativa qualquer nó. As esferas azuis claras podem teleporcionar personagens ao redor da grade. Os tipos de esfera azul clara são: Return Sphere - Warp para qualquer nó previamente ativado pelo jogador. Friend Esfera - Warp para um ponto allys na grade. Teleport Sphere - Warp para qualquer nó ativado na grade. Warp Sphere - Warp para qualquer ponto na grade. Clear Spheres é aqua e só pode ser comprado do proprietário da Monster Arena depois que o jogador capturou cinco de cada demônio no jogo. Eles vão limpar qualquer nó estatístico e negar qualquer aumento de estatísticas que ele deu. Os nós de habilidade e os nós bloqueados não podem ser apagados. Clear Spheres custa 10 mil gil cada. Customização Edite uma grade de esferas personalizadas. Existe uma opção para personalizar a grade de esferas pessoal. Ao fazê-lo, um seria capaz de maximizar as estatísticas dos personagens. Se o jogador ativar apenas os nós que estão disponíveis por padrão, os caracteres não serão máximos em todas as estatísticas. Alguns nós terão 1, 2, 3 e (raramente) 4, bem como 200 HP e 20 MP. Ao usar a Clear Sphere (disponível no Monster Arena), o jogador pode limpar os nós mais fracos e ativar qualquer uma das opções de esferas roxas da escolha dos jogadores (HP, MP, Força, Defesa, Poder mágico, Defesa mágica, Agilidade, Evasão, Precisão e Sorte). Uma vez que todos os nós fracos foram removidos e substituídos por 4, 300 HP e 40 MP, é possível adicionar um número máximo de estatísticas. Não é possível excluir todas as estatísticas. Esferas especiais Editar As esferas especiais para ajudar o jogador a personalizar o Sphere Grid são recebidas dos monstros no Monster Arena. O gráfico a seguir explica o que eles deixam cair e como adquiri-los. Final Fantasy Xcolon Standard Sphere Grid vs Expert Sphere Grid Quando eu inicializei minha cópia do Final Fantasy XX-2 HD Remaster. Eu encontrei uma opção que eu nunca tinha visto antes. No menu Final Fantasy X, o jogo me perguntou se eu queria usar o Standard Sphere Grid ou o Expert Sphere Grid. Menos de dois minutos no jogo e eu já estava completamente perplexo. A maioria dos americanos nunca tinha encontrado a opção de Expert Sphere Grid antes, pois só estava incluída em cópias internacionais do Final Fantasy X. Para aqueles de vocês, como eu, que não tinham idéia do que escolher nesta situação, heres uma quebra de ambas as grades para que você possa fazer uma escolha fácil para qual você gostaria de usar. Grade Esfera Padrão A Grade Esfera Padrão é o que a maioria de vocês provavelmente está familiarizado. Cada um de seus personagens começa em sua própria área da grade, e a maioria está separada por vários módulos. Parece algo como isto: O Standard Sphere Grid define seus personagens em caminhos bastante diretos. Por exemplo, se você quisesse que Yuna fosse um mago branco e preto, você teria que desperdiçar alguns movimentos para tornar isso possível. Para iniciantes, isso não é necessariamente uma coisa ruim. Se você não sabe exatamente qual caminho você deseja que seus personagens baixem, ou se você não quiser pensar muito demais, essa grade de esfera é perfeita. O outro bônus do Standard Esfera Grid é a grande quantidade de nós nela. Contém cerca de cinquenta nós mais do que o Expert Sphere Grid, o que o torna ideal para maximizar as estatísticas. Você pode maximizar as estatísticas de caracteres em ambas as grades, mas o número de nós extras e vazios na grade padrão torna um desafio mais fácil para realizar. Expert Sphere Grid Quando a opção de escolher minha grade surgiu, a opção Expert Sphere Grid me irritou. Eu nunca tinha visto isso antes e tive que fazer algumas pesquisas rápidas para descobrir o quão especialista eu precisava para usá-lo. Se você pode contar pela imagem acima, os membros da sua equipe começam muito próximos uns dos outros no meio desta grade. Enquanto cada membro da equipe já possui alguns nós preenchidos, isso facilita a mudança de seus caminhos e papéis no início. Por exemplo, Lulu e Yuna podem trocar completamente papéis no início, tornando Lulu o mago branco e Yuna o mago preto. Ou, se você quisesse, você poderia fazer uma combinação dos dois com facilidade. Com todos os membros da equipe começando tão de perto, torna-se muito fácil personalizar seus papéis e adequá-los às suas necessidades muito cedo no jogo. Aviso: personalizar seus personagens leva algum conhecimento prévio (ou pesquisa) para poder fazê-lo bem sem desperdiçar esferas e movimentos. Os iniciantes podem querer se afastar dessa grade para o seu primeiro jogo, porque é extremamente fácil perambular sobre o quadro sem um objetivo claro em mente - deixando seu personagem um conector fraco de todos os negócios. Além disso, para aqueles que desejam as estatísticas máximas, esta placa requer uma ação muito deliberada e tem menos nós vazios para personalizar mais tarde no jogo. Ainda é possível, mas requer mais esforço e atenção. No final, escolhi o Expert Sphere Grid. Esta não é a minha primeira vez jogando o jogo, não estou interessado em atualizar as estatísticas, e estou muito tentado a fazer de Tidus um mago negro para o inferno. Baseie sua decisão em seu nível de jogo e objetivos do jogo e você terá certeza de se divertir.

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